Cupcakes

Cupcakes
Cupcakes de baunilha recheados de alpino,cobertos com buttercream para festa da Minnie

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tudo começou com bolos de aniversário...um, depois outro e mais outro...devagar ..buscando cada dia mais aprender desse maravilhoso "mundo de açúcar".Depois veio a mais nova paixão...o CUPCAKE...nossa ...foi paixão a primeira mordida .... fornadas e forandas perdidas em provas e testes....até chegar a receita ideal...a princípio ao meu paladar...pois creio que temos q fazer sempre o q nós gostamos...depois foi se confirmando em outros paladares... Faço o que gosto e com muito amor...

É com muita alegria e satisfação que hoje inicio mais uma etapa virtual..."o meu blog"...rsrsrsr..onde estarei compartilhando com vcs minhas idéias, alegrias e meus trabalhos....
Devagar vou postando meus antigos e novos trabalhos...e sempre a disposição para atendê-los...

2 comentários:

  1. Parabéns Lu!!! que legal agora voce tem um Blog
    que Deus continue abençoando seu lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Camila pelo carinho e apoio!!!...beijos

    ResponderExcluir