Cupcakes

Cupcakes
Cupcakes de baunilha recheados de alpino,cobertos com buttercream para festa da Minnie

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Incentivadores valiozos...

Hoje resolvi dedicar esse post àqueles que me deram muito incentivo pra seguir em frente nessa "doce jornada" da minha vida......
Meus pais e família sempre serão especiais na minha vida....pois foi fazendo bolos pra aniversários da familia que tudo começou....em uma outra hora falamos mais sobre isso....meu maridão então nem se fala...sempre ao meu lado criticando, elogiando,opinando e bancando$$$ eheheheh....
Amigos sempre tbem....elogiando..dizendo "Vá em frente"..torcendo pela gente....
Mas teve aqueles que acreditaram uma ,duas,tres vezes....e que sem saber  que com essa confiança me encentivaram a seguir...."minhas primeiras encomendas"....pra eles podem ter passado desapercebido...um bolo a mais ..mas pra mim sempre ficaram guardadas...querida Josi , Paula, Jaqueline,Gissela.,prima Lu...encomendas que resgitro aqui....infelismente nem todas tenho a foto(se alguma tiver me envie)....mas as q tenho aqui estão....OBRIGADA PRA SEMPRE QUERIDAS.....

Bolo aniversario João Paulo,marido amiga Josi

Bolo aniversario de casamento prima Lu

Bolo aniversario Mariana..filha amiga Jaqueline

Bolo de aniversario de casamento amiga Gissela

Nenhum comentário:

Postar um comentário